Treinador gosta da postura da equipe e lembra que time segue na briga pela Taça Rio
"Fizemos um bom primeiro tempo, mas sofremos um gol que não deveríamos sofrer. Tivemos oportunidades, mas só conseguimos virar na segunda parte. A determinação, a raça e a vontade foram fundamentais para a vitória", disse Jorginho.
Alguns torcedores e jornalistas não entenderam a ausência do volante Ibson na relação para o duelo desta quarta-feira, mas o treinador fez questão de explicar que precisava de atletas com chutes mais fortes no banco de reservas.
"Conversei com o Ibson antes do jogo começar, olhei no olho dele e avisei que não iria utilizá-lo na partida de hoje. Ele estava meio gripado e optei por deixar como opções o Renato e Cleber Santana, pois o campo estava molhado e eles poderiam entrar e utilizar os chutes de longa distância. Gostei muito da postura do Ibson. Fui jogador e sei que ninguém gosta de ficar de fora, mas ele ficou aqui e apoiou seus companheiros. Somos uma equipe e quem não joga tem que entender e ajudar e isso aconteceu, fiquei feliz, estamos no espírito certo", encerrou o técnico rubro-negro.
Informação do Site Oficial!