Dirigente diz que é preciso ‘parar de passar a mão por cima’ do Imperador e define: ‘Não há possibilidade de jogar enquanto continuar com essa vida’
Sem meias palavras, o dirigente criticou com veemência o Imperador e lembrou que ele já jogou no lixo oportunidades recorrentes, até mesmo do próprio Flamengo.
- O Adriano primeiro precisa de um psiquiatra. Ele tem que se tratar. (As pessoas) têm que parar de passar a mão por cima. Ele tem que fazer terapia, se cuidar. Não adiantar treinar de manhã e ir para a noite. Nos planos do Flamengo, ele não passa nem em sonho. Todas as oportunidades foram dadas. É um grande jogador, um talento, e que está botando fora todo potencial que tem. Não está nos planos do Flamengo. Não há possibilidade de jogar enquanto continuar com essa vida.
Adriano está sem clube desde a rescisão de contrato com o próprio Flamengo, em outubro do ano passado. A terceira passagem do Imperador pela Gávea terminou sem que ele sequer entrasse em campo por falta de condições físicas. A última partida do jogador foi em 4 de março de 2012, ainda com a camisa do Corinthians.
Informação do Portal Globo Esporte!