No Boavista desde o início do ano, volante chegou a ser utilizado algumas vezes no elenco profissional do Rubro-Negro. Partida será no Engenhão
Rômulo conta que o gostinho da partida será especial, lembra dos anos dedicados ao Fla, mas garante que o adversário não terá moleza no duelo.
- Agradeço ao Flamengo por tudo e torço por todos que estão lá. Tenho uma história lá, afinal foram muitos anos como profissional no clube. Não guardo nenhuma mágoa por ter saído. Pelo contrário, considero normal no futebol fazermos mudanças e tomarmos novos rumos. Resolvi vir para o Boavista e estou feliz aqui. O clube conta com estrutura de time grande e temos tudo para fazer um grande jogo no sábado e buscar os três pontos - afirmou o jogador, que está com 26 anos.
Sem espaço no Fla, Rômulo deixou a Gávea no início do ano e acertou sua ida para o Boavista. No Rubro-Negro, foram 38 partidas oficiais disputadas desde 2005 e nenhum gol marcado. O atleta também já vestiu a camisa de Figueirense, Atlético-GO, Parané e ABC.
Volante de natureza, Rômulo comentou sobre sua polivalência e garantiu que não vê problemas em atuar como zagueiro.
- Também estou acostumado a jogar como zagueiro. Já atuei assim em outros clubes que passei. Quando um time avalia a possibilidade de me contratar, já sabe que tenho essa facilidade de executar mais de uma função em campo. Um jogador moderno precisa acompanhar as necessidades do futebol, e a polivalência é uma delas - concluiu.
Boavista e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 18h30m, no Engenhão.
Informação do Portal Globo Esporte!